quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vi na novela


Gente, as novelas de Manoel Carlos todo mundo tá "Zé Mayer" de saber que é uma fineza só.

E numa dessas cenas de chiqueza absoluta vi Aline Morais bebendo água de uma garrafa podre de luxuosa (pra mim pelo menos foi muito luxo, pois nunca tinha visto). Tenho procurado horrores uma pra comprar nem que seja pela net mesmo. Não achei não. Achei essa aqui na tok&stock mas não é ela ainda. É parecida mas não é essa. Essa não vem um copo-tampa e a da novela vem. E a da novel anão tem essa cinturinha não.

Quem souber onde posso encontrar me fala, tá?

2 comentários:

Lu disse...

Oi Ló!
Eu vi uma que parece com a da foto mas é menor e tem uma "tampa-copo" em uma loja daqui de Brasília. Não sei o nome que eles dão a esse produto e, logo, não achei no site. Mas o nome da loja é DULAR(www.dular.com.br). Assim que der eu dou uma passadinha na loja pra decobrir como se chama e o preço.
Um abraço e boa sorte!

Lorena Leina disse...

Ô Lu, obrigada. Eu te agradeço muito.