segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O sonho da casa própria.


Gente, sei que nunca postei uma foto mostrando como minha casa é pequeninha. Mas já falei diversas vezes sobre a dificuldade de arrumar os poucos móveis que tenho e que tenho medo de comprar um sofá e ele ficar desconforme ou até mesmo não caber.

Na sexta passado eu o marridô fomos a uma imobiliária de um amigo meu para podermos ver se temos condições de algum dia termos nosso cantinho pra criar "os bruguelhos" que estão por vim. E surgiu uma luz no fim do túnel.
Essas imagens aí de cima são o projeto do que daqui a 18 meses mais ou menos será minha residência.
Minha mesmo de verdade.
Ai que emoção. Sei que ainda não fechamos mas fico muito feliz em saber que é possível.
Aqui é uma cidade pequena em desenvolvimento. Então as construtoras estão com a pompa toda para realizar o sonho de pessoas como eu e o meu amor.
Faremos tudo que estiver ao nosso alcane para podermos realizar nosso sonho.
Só há uma notícia ruim. O filho que eu já estava programando de fazer esse mês. Vai ficar para mais na frente. Mas virá em uma boa hora, tenho certeza.
Xerão no olho de todos.

Nenhum comentário: