sexta-feira, 15 de junho de 2012

Repensar!

Estou numa fase de repensar.
Repensar o que é mais importante para uma mãe de 28 anos.
Queria ter mais tempo.
Mais tempo pra mim e pra brincar.
Mais tempo pra bordar e aprender a costurar.
Mais tempo pra passar um final da tarde de bobeira, pensando que não estou aqui e pensando onde eu poderia estar.
Deve ser bom, não ter muitas preocupações em ter que estudar muito aos quase 30, para um dia, quem sabe ser "bem sucedida" e poder ter...
Mais tempo!

Deixo essa imagem da colega de blog Ruby do Meu canto, minha prosa, pois lembrei que minha vó fazia essas bonecas e eu ainda cheguei a lembrar como era bom brincar.

4 comentários:

bedroom paint ideas disse...

Hello
Repensar!
I agree with much of what's written right here and I'll be coming back to this website again.

Anônimo disse...

Me and ozzy fucked tougher, trying to show to our god!

FUCK YES!' ahead of cumming inside my warm pussy. were still fucking

Feel free to surf to my web-site :: hcg injections
My web page - hcg injections

Anônimo disse...

I knоω thіѕ ωeb pаge giνeѕ quality baѕeԁ posts аnd аԁditіοnal information, іs therе any οther web ѕіte which offeгs thesе
κinds of thіngs іn quality?


Hеrе is my web blog: hcg diet
My site :: hcg testimonials

Anônimo disse...

Hеya i am fοr thе first time here.
I came aсrοss this boarԁ аnd I fіnd It trulу useful & it helped me οut much.
Ι am hoping to offeг one thіng baсk and aid otherѕ
lіke you hеlped me.

My wеbsite hcg diet injections