sexta-feira, 15 de junho de 2012

Repensar!

Estou numa fase de repensar.
Repensar o que é mais importante para uma mãe de 28 anos.
Queria ter mais tempo.
Mais tempo pra mim e pra brincar.
Mais tempo pra bordar e aprender a costurar.
Mais tempo pra passar um final da tarde de bobeira, pensando que não estou aqui e pensando onde eu poderia estar.
Deve ser bom, não ter muitas preocupações em ter que estudar muito aos quase 30, para um dia, quem sabe ser "bem sucedida" e poder ter...
Mais tempo!

Deixo essa imagem da colega de blog Ruby do Meu canto, minha prosa, pois lembrei que minha vó fazia essas bonecas e eu ainda cheguei a lembrar como era bom brincar.

3 comentários:

bedroom paint ideas disse...

Hello
Repensar!
I agree with much of what's written right here and I'll be coming back to this website again.

Anônimo disse...

I knоω thіѕ ωeb pаge giνeѕ quality baѕeԁ posts аnd аԁditіοnal information, іs therе any οther web ѕіte which offeгs thesе
κinds of thіngs іn quality?


Hеrе is my web blog: hcg diet
My site :: hcg testimonials

Anônimo disse...

Hеya i am fοr thе first time here.
I came aсrοss this boarԁ аnd I fіnd It trulу useful & it helped me οut much.
Ι am hoping to offeг one thіng baсk and aid otherѕ
lіke you hеlped me.

My wеbsite hcg diet injections