sábado, 31 de outubro de 2009

Bodas de casamento!!!

Gente, a Juu (Decore Ju) falou do casamento da irmã e o vídeo show falou ontem das Bodas de madeira de Angélica e Luciano Huck.
Então lembrei que sempre quiz pesquisar sobre bodas e sempre esquici de pesquisar sobre bodas.
Como meu aniversário de casamento está chegando por aí fiquei curiosa em saber a quantas ando.
E aí vai uma pequena amostra:

1 - Bodas de Papel.
2 - Bodas de Algodão.
3 - Bodas de Couro ou trigo. (Vou fazer 3 anos em 29/12 - eu escolho bolsas e sapatos de presente e marridô ganha latinhas de cerveja).
4 - Bodas de Flores, Frutas ou Cera.
5 - Bodas de Madeira ou Ferro (Angélica e Luciano).
.
.
.
10 - Bodas de Estanho ou zinco.
11 - Bodas de Aço.
12 - Bodas de Seda.
.
.
15 - Bodas de Cristal.
.
17 - Bodas de Rosa.
.
.
20 - Bodas de Porcelana.
.
.
23 - Bodas de Palha (Mó estranho essas bodas depois de virar cristal).
.
.
100 -Bodas de Jequitibá. (Fala sério, 100 anos?)

Enfim, quer saber qual é a sua boda? Vai lá no portal da família.
Beijim

2 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Navegando sem rumo com a intenção de divulgar o meu trabalho, cheguei até aqui. Muito bom o seu espaço, gostei bastante. Certamente voltarei mais vezes. Aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Se você gosta de histórias, garanto que vai gostar.
Saudações Florestais !

Hugo de Oliveira disse...

Nossa...quantas bodas...viu.



abraços


Hugo