segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Respeito, admiro, sou fã!

Gente, aff que tô morta de cansada. Coloquei o título certo para esse post. Porque se eu fosse ganhar dinheiro como Personal Organizer eu iria a falência e ainda precisaria de um bom plano de saúde (médico, fisioterapêutas e tals) para consertar minha coluna. Passei simplesmente a tarde inteira organizando uma gaveta. Isso mesmo, você não leu errado: 1(uma) GAVETA.
Então Repito com ênfase: Respeito MUITO, Admiro DEMAIS, Sou fã INCONDICIONAL de todas as organizadoras e todos os organizadores. Beijos a todos.
Hoje foi só a gaveta, mas desde sábado que arrumo meu quarto, o armário da cozinha e o banheiro (que tinha uma estantizinha bem breguinha que eu pensava que era útil mas não era nada, nada e foi pro beleléu).
Então é isso, amanhã talvez eu post as fotos das gavetas que arrumei. Tô tão orgulhosa de mim.
Só sou lentinha, mas tá ficando bom.
Xêros.

4 comentários:

Unknown disse...

Oii Lo nuss hein q gaveta trabalhosa deve ser essa, (ok toda ksa tem A GAVETA rsrs) dps vc posta fotos msmo pra gnt ver.
Háa e sobre o sorteio eu acredito q dependendo do tipo de sorteio funciona sim, por exemplo vc pode conseguir varias visitas e seguidores, se vc colocar um tipo de promo que pessoas devem entrar no seu blog pra votar nos que estão concorrendo, ai vc vai ver seu bloguito BOMBAR com visitas e seguidores ms ai so vai valer se eu ganhar o sorteio kkkkkk brinkdeirinha flOor'
Qualquer coisa qndo for fazer sua promo me avisa que tento te ajudar ok'
BjOo

Marianna disse...

Olá! Ando um pouco enrolada, por isso não tenho aparecido. Adoro organizar gavetas. Com o tempo, você se acostuma à organização, e não vai querer outra coisa. Boa sorte. beijinhos

Blog Dri Viaro disse...

rsrs amiga eu sou o oposto, eu gosto de fazer tudo rapido, muito rapido,.kkkkk
bjssss quero ver as fotos

Vivien Morgato : disse...

Lorena, minha incursão pelo mundo dos organizados é recete. Como vc, tb sou lenta...rs..mas estou animada com os resultados.
beijos.