sábado, 17 de outubro de 2009

O que fazer...

sozinha, gripada, num sábado?

Ontem meu marridô viajou a trabalho. Fiquei sozinha. (mas minha amiga priscila veio dormir aqui em casa).

Terça sentei em uma calçada quente e quarta amanheci gripaadérrima. Estou até hoje. Não aguento mais.

Hoje é sábado a noite, minha amiga não vem dormir aqui, ainda estou gripada e quando começa o zorra total me bate quase uma depressão.
Troco de canal está passando: os sem floresta, o casamento do meu melhor amigo, e monte de outros filmes que não me interessam.

Então o que fazer?
Blogar nossa, acho que ainda não tinha usado esse verbo.
Me divirto de monte olhando os blogs das meus amigos virtuais.
Obrigada a todos por acabar com a minha solidão sabadesca.

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia e boa semana!!
beijos