terça-feira, 30 de junho de 2009

Meus Planos.

As vezes acho que tudo pra mim é mais difícil que pras outras pessoas, mas não quero mais pensar assim. O que acontece é que eu planejo antes de executar o projeto.

E o projeto mais recente em minha vida é ter um filho. Mas como onde moro é muito pequeno tenho que planejar se continuo morando aqui e faço uma reforma pra transformar a cozinha em quarto de bebê e a área de serviço em cozinha.

Ou então se me mudo e passo dinovo a pagar aluguel por um lugar já pronto e grande.

Meus planos de transformação na minha iludida cabecinha acho que nao gastarei muito.

O que vai me fazer gastar mais é a quebradeira de parede e a cozinha que vai ter que ser projetada.

por isso procurei umas fotos de cozinha projetada e gostei desta aí. Uma coisa boa vai acontecer com essa mudança: vou ter uma mesa balcão que acho um charme. por isso escolhi esta cozinha Dellano:

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tchau são João!!


E tá acabando o mês de junho. Por uma parte fico feliz por que esse mês bateu record de notícias ruins que vieram até mim.

Mas deixa pra lá, o que passou passou.

Vai ficar na saudades as comidinhas de milho super delícia da minha tia rosarinha e da mãe da minha amiga priscila, Nice.

Vai ficar na saudade o bolo delicioso que comprei pra comemorar o niver do meu mozin Diego. E também ver meu sobrinho Diego (é o meu sobrinho tem o mesmo nome do meu marido, aqui em casa é uma confusão) dançando a música de lampião nas festas juninas da escola dele. Foi lindo.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Essa não é sobre decoração.

Aviso utilidade pública:
Gente, por pouquíssimo hoje Diego (meu esposo) e eu não caímos num golpe.

Passaram a seguinte mensagem para o celular dele:

"Recarga premiada (SBT) seu aparelho móvel foi contemplado voce ganhou um CITROEN C3 - 5.000 reais durante um ano p/ + inf: ligue gratis de um tel.fixo: p/ 0318491350867".

E ficamos animados a princípio. Mas ainda bem que aqui em casa está sem telefone fixo e tivemos que ir na casa da minha tia que fica aqui perto. Antes de ligarmos do telefone dela ligamos do celular de Diego mesmo.

Para não surpresa minha quem falava era o gerente geral de promoções e eventos do SBT: Fábio Augusto Fontineli.

Ora, voce acha que o gerente geral de uma empresa como o sbt iria ficar atendendo diretamente os clientes? Não passamos nenhum dado e ele desligou o telefone como se a linha tivesse caído.

Viemos para casa imediatamente para procurar na internet algo sobre esse nome dado. E quase todos os resultados da pesquisa falavam do golpe que esse grupo organizado pratica enganando as pessoas.

Lembre-se: sempre desconfie, não forneça dados de nehum gênero, e informe isso as pessoas idosas e com pouca instrução, elas geralmente caem nesses golpes.

Obrigada.

sábado, 13 de junho de 2009

A simplicidade do amor!

Fiz uma surpresa para o meu mozinho e deu certo demaaaaaais. Foi simples, mas como estamos meio duros foi o melhor que pude fazer pra o dia dos namorados não passasse em branco. Mozinho, eu te amo e vc tá me devendo uma surpresa agora. Beijos!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

ainda vou ter uma dessa!





Postando essa foto retirada do site Casa e jardim por que acho essa mesa muito interessante e pretendo possuir uma um dia.

Beijos a todos!!!!

Mudança de planos.

Oi gente! Venho falar hoje sobre uma mudança de planos na minha vida.

Estava com planos de fazer uma reforma aqui no meu apê pra aumentar o apê e fazer o quarto de bebê que pretendo encomendar para o ano que vem.

Mas infelizmente não vai dar certo. Agora vou ter que diminuir o apê pra poder fazer o quarto do bebê ou então sair daqui e ir morar de aluguel num lugar maior.
Mas espero que dê tudo certo e tudo aconteça da melhor forma possível e quando Deus realmente quiser.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Minha adolescência adulta!

Como diria Diego (meu esposo), "parece que você não teve infância". Elediz isso só porque eu assisto Padrinhos mágicos, Três espiãs demais, Jimmy Neutron, entre outros. Não vejo nada de mais. Adoro desenho animado sim!
Mas nem só de desenho vive a minha tv. eu adoro séries, e uma das minha preferidas é Gilmore Girls. Eu simplesmente acho essa série encantadora. Dentre outras coisas adoro a arquitetura de Stars Hollow (iiiii, não sei se escreve assim não, deu brancokkk), a casa de Lorelai, o quarto de Rory e até a casa super clássica da matriarca Emily.
Então resolvi postar as únicas imagens que encontrei do quarto de Rory.
Aqui o destaque para os livros na estante. uma leitora quase compulsiva, Rory tem livros por toda parte do quarto: em baixo da cama, nas gavetas da cõmoda e na estante logo aí atrás. Observe que ela está com um livro em mãos. Olha um poster sobre o Brasil compondo a decoração. Nós somos muito amados mesmo.

Bem, era isso. Gostaria de ter encontrado mais fotos, mas tá difícil.
Obrigada e beijos.

sábado, 6 de junho de 2009

Presentes que eu gostaria de ganhar!

Oi gente! Recebi um e-mail da Tok&stok com as novidades pra presentear a pessoa amada no dia dos namorados. Como adoro a loja vi que gostaria de ganhar quase todos os kits que eles montaram. Selecionei alguns para que vocês pudessem se inspirar.



Esse cachorrinho mais que fofo com esse porta retrato é um mimo só.


Só essa cadeirinha pra colocar o celular no criado mudo já valeria, mas esse porta-retrato tá muito chique e completa perfeitamente. Adorei!


Eu estou mesmo precisando de uma luminária, por que minha última caiu e quebrou legal, e com esse porta-retrato lindo daria super certo.

Sachês nunca são demais.






Agora essa luminária de tomada e essas canecas super divertidas foram pra fechar.

Pronto, agora é rezar pra meu esposo ler esse post antes de comprar meu presente e dar uma passadinha lá em Fortaleza (pq aqui em Mossoró não tem tok&stok - arrasada) e comprar alguns desses mimos pra me fazer feliz na próxima sexta.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Organize-se com Casa e Jardim.


Já não bastava tudo o que a revista oferece pra gente, o pessoal da Casa e Jardim acaba de lançar um livro sobre organização. Calma, não precisa sair correndo pra comprar agora, por que só chega às livrarias na segunda quinzena de junho. Mas eles já divulgaram o preço: R$ 28,00. Mais que barato. Com certeza é utilíssimo ter em casa.