terça-feira, 30 de junho de 2009

Meus Planos.

As vezes acho que tudo pra mim é mais difícil que pras outras pessoas, mas não quero mais pensar assim. O que acontece é que eu planejo antes de executar o projeto.

E o projeto mais recente em minha vida é ter um filho. Mas como onde moro é muito pequeno tenho que planejar se continuo morando aqui e faço uma reforma pra transformar a cozinha em quarto de bebê e a área de serviço em cozinha.

Ou então se me mudo e passo dinovo a pagar aluguel por um lugar já pronto e grande.

Meus planos de transformação na minha iludida cabecinha acho que nao gastarei muito.

O que vai me fazer gastar mais é a quebradeira de parede e a cozinha que vai ter que ser projetada.

por isso procurei umas fotos de cozinha projetada e gostei desta aí. Uma coisa boa vai acontecer com essa mudança: vou ter uma mesa balcão que acho um charme. por isso escolhi esta cozinha Dellano:

2 comentários:

Isabela Kastrup disse...

Nossa escolheu muito bem! Essa cozinha está um espetáculo, arrasou!
Super beijo e uma linda semana!
Isa

Dri Viaro disse...

Uau um luxo só heim!!
olha as coisas da delano são ótimas,a minha ultima era delano, mas qdo mudei mandei fazer todeschini pq era um pouco mais barato, arrependimento é pouco viu rsrs

bjsss