segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tchau são João!!


E tá acabando o mês de junho. Por uma parte fico feliz por que esse mês bateu record de notícias ruins que vieram até mim.

Mas deixa pra lá, o que passou passou.

Vai ficar na saudades as comidinhas de milho super delícia da minha tia rosarinha e da mãe da minha amiga priscila, Nice.

Vai ficar na saudade o bolo delicioso que comprei pra comemorar o niver do meu mozin Diego. E também ver meu sobrinho Diego (é o meu sobrinho tem o mesmo nome do meu marido, aqui em casa é uma confusão) dançando a música de lampião nas festas juninas da escola dele. Foi lindo.

Um comentário:

Priscilla Carlos disse...

e eu perdi a comidinha d Nice...
ahhhhhhhhhhh...
mas comi do bolo d Diego, tava bom mesmo!!! hehehe... mas deixa junho passar sim... próximo ano tem +... e eu qro vê se lembro d fazer as simpatias no próximo ano tbm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk