sábado, 21 de novembro de 2009

Tá quase!


Gente, falta menos de uma hora aí onde tem horário de verão e menos de 2 aqui no norte-nordeste para a data mais esperada do ano (tá bom que é só por mim, mas pelo menos é aguardada por alguém, né).

Mas acho que de tanto falar o mundo, ou melhor a empresa que meu marridô trabalha fez meio que um complô contra a minha saída de hoje a noite. Ai, que ódio. Inspira, expira, inspira, expira...


continuando... Já disse que fico muito emotiva nessa época do ano, né? E vendo uma propaganda da Adote, lembrei que estou celebrando o fato de está completando mais um ciclo da minha vida. E quando esta vida acabar quero que todos saibam que gostaria muito de ajudar quem precisa.
Então Falo em alto e bom som: SOU DOADORA DE ÓRGÃOS E TECIDOS SIIIIIM!!
Peço que respeitem minha decisão e proporcionem uma vida melhor a quem precisa.

Se quiserem saber mais acessem o site da Adote. Clique aqui.

Aguardem amanhã o post: E então 26!

Nenhum comentário: