sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Emoção!

Nossa, a net não colabora comigo mesmo. Fico em falta com minhas amigas e amigo, né Hugo?
Desculpem.

...

Mas vamos ao que interessa:
Esse ano eu me entendi mais. é tanto que tive menos meses de TPM forte.
É a minha TPM é de lascar o quengo do meu marridô. Tadinho.
Tenho muitos traumas na vida e as vezes me pego pensando neles do nada.
Acho que tenho déficit de concentração (isso existe?), por que, por exemplo, estou estudando e derrepente me pego lembrando de coisas ruins que aconteceram no passado.
E notei que quando está mais perto do meu niver fico mais ainda lembrando dessas passagens e fico muito emotiva. Será que é por que é perto do natal, mais ou menos né?
Qualquer coisinha já estou com os olhos dançando.
Não queria ser assim, não consegui me controlar ainda. Ainda.
Vou tentar melhorar.

P.S: Estou pensando cor de rosa no momento.

Nenhum comentário: