domingo, 30 de agosto de 2009

Momento criação+desperdício.


Meu marido é super legal em relação as coisas da casa. assim, ele não liga se não deu tempo eu lavar a louça por que queria assistir um programa na TV, é bem bagunceirinho e eu também não fico brigando com ele. Mas essa semana ele disse:

- Lorena, tire esses livros da mesa que quero ter onde comer dinovo!


Mas não foi brigando, não. Foi porque eu tava estudando para um concurso e eu não tenho uma escrivaninha, nem um birô, nada que sirva para eu escrever ou estudar. Então estudava na mesa da cozinha mesmo, que estava na sala. E foi se amontoando um monte de livro, apostilas e tals.


Aí tive a criatividade de pegar essas duas cadeiras e improvisar uma prateleira e de quebra ter onde colocar a impressora e o estabilizador. O ponto negativo é que perdi mais duas cadeiras. Diego mais duas, por que uma já é o criado mudo do marido.


Mas gente, eu juro que um dia terei móveis de verdade para guardar as coisas nos seus devidos lugares.


Espero que tenham gostado.

Beijos.

Nenhum comentário: