sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Anciosa? eu tô!

Gente, gostaria muito de poder postar todo dia. Mas o que acontece: desde março venho estudando pra dois concursos, comecei a trabalhar em abril, e na minha vida tudo acontece de uma vez, mas é de uma vez mesmo. Não paro pra nada. Há séculos nao faço meu ponto-cruz, que pra mim é um relaxamento total. Morro de vontade de aprender a costurar e a pintar em tela (sei que a pessoa tem que ter talento pra certas coisas, mas acho que até tenho talento pra pintar, só nao tive oportunidade). Então. Vou fazer uma prova baita importante domingo e tõ muito nervosa. Todo mundo espera que você passe. Mas a concorrência deu só 355 pra uma vaga. Tenho muita fé de passar. Deus vai me iluminar.

E segunda pra mim vai ser um recomeço:
  • Quero arrumar minha casinha;
  • Preparar melhor minhas aulas;
  • Voltar a engomar;
  • Deixar a preguiça de lado e ir caminhar e fazer academia (acho um saco mas é o jeito, tô enorme de gorda);
  • Fazer ponto cruz;
  • Aprender a pintar em tela;
  • Namorar mais;
  • Postar mais;
  • Preparar minha viagem espetacular para o Rio.

Ufa! Não vai ser tudo segunda não, se não não dou conta.

Beijos a todos e obrigada pelos comentários carinhosos.

Um comentário:

Hugo de Oliveira disse...

Lorena, acredite em você. Vai da tudo certo viu.

Te desejo muita sorte.


abraços


Hugo