sexta-feira, 17 de julho de 2009

Meu Recorde!!!


Sabe, meu sonho é ser tipo a Mônica de "Friends", bem organizada em tudo e fanática por limpeza. Mas não consigo. Gosto de ver a casa arrumada e quando ela tá desarrumada me dá stress e mau humor.


E como vocês puderam ver no meu último post eu arrumei tudo (ou quase tudo) no sábado passado, até que cansei.


Aí, hoje olhando pra gaveta que arrumei naquele dia vi que bati meu recorde. Por que as minhas organizações geralmente não duravam muito. E estou realmente orgulhosa de mim. e também do meu maridinho lindo que conservou o lado dele tbm. Só preciso arrumar um lugar para as cuecas e meias dele que hoje moram numa sacola grande de plástico pois nao tem mais espaço nas gavetas dele.
Enfim, resolvi postar uma foto da minha gaveta de calcinha e sutiens para que vocês possam ver como estou falando sério.
Beijão.

Nenhum comentário: