quarta-feira, 29 de julho de 2009

Arrumando minha segunda casa.

Na verdade é minha terceira, por que a segunda é a de mamys, mas estou falando do meu carrinho lindo que amo tanto.
Pelamordedeus, ele tá muito sujinho por fora eu adimito, mas por dentro tava em estado de emergência.
Aí, titia me pediu uma carona hoje e enqaunto eu esperava ela voltar da entraga da monografia que a bichinha tanto sofreu pra redigir, olhei pro lado e vi que nao dava mais. Aí comecei. Gente foi tanto lixo, tanto lixo. Vou dizer ao marido quando ele chegar que a mulherzinha da coleta seletiva vai querer dar beijo na gente quando ver o quanto de papel que tirei do carro hoje. Só de cupom de supermarket foram 20.
Aff, só nao digo que to com vergonha pq sou uma sem-vergonha assumida.
Não tirei foto pq tava sem a máquina.
recuperada mando beijos!

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

kkkk vixe, o meu tb fica assim é normal amiga
agora passou um caminhão e tacou tanta sujeira no meu carro que parece que fui fazer rally dos sertões kkk

bjsss