sábado, 22 de novembro de 2008

E então 25!!!

É engraçada a vida. Eu estava lembrando essa semana do dia em que tava sentada na calçada da casa da minha vozinha Raimunda (que ela esteja em paz) e eu disse: nossa faltam 3 anos pros "meus 15 anos". E começaram a articular o grande dia.

Eu tive os "meus 15 anos" que pude ter e foi um dia muito feliz. Choreeeeeeeeeei, só pra variar. E derrepente vi que desse dia pra cá já se passaram 10 anos.

Como o tempo passa. Hoje faço 25 um quarto de um centenário. Será que chego lá? Tomara.

Estou muito diferente. Nada é como naquele ano. Hoje Tenho marido (lindo, te amo!), naquele num tinha nem namorado. Hoje tenho sobrinho, Naquele eu tinha um neura de fricar pra titia (ai meu Deus). antes uma mãe preocupada com meu futuro e totalmente presente, hoje uma mãe preocupada com meu futuro, mais presente do que nunca e especialmente amada. Um pai distante que mau compartilhava dos meus momentos, hoje mais presente e demontrando mais amor e carinho por mim. Naquele ano um irmão indiferente, hoje aprendemos a compartilhar momentos e não brigamos mais, ficamos adultos. E ele me presenteou com uma irmã que eu amo e adimiro, minha cunhada linda. Naquele me divertia na escola. Hoje me divirto com amigos da escola (faculdade se inclui) que ficaram. E amigos afluentes destes amigos. Em fim tudo que era bom ficou melhor. Incluindo meu cabelo, veja você.

Obrigada a Deus por tudo.

3 comentários:

Unknown disse...

Putzzz!!!passou um filminho na minha cabeça com esse depo, naum tive a minha festa de 15 nem de 25 como eu desejava, mas os meus amigos q sempre estiveram ao meu lado nessa época compensaram qq comemoração. principalmente essa gata ae!!! meu grande presente qdo cheguei em Mossoró.e isso naum eh clichê naum viu, gosto muuuito msm. e qdo a gente pode se identificar num um depo como esse??!?! Pq eu me identifiquei, msm q naum tenha tido nenhuma intenção kkkkkkkkkkkkk meeldeellsssss melhor ainda.
Te amuuuuu
bjssssss

Unknown disse...

Adorei o texto amiga, a vida passa bem rápido mesmo e fico feliz q as coisas estejam sempre melhorando. Bjos

Priscilla Carlos disse...

adoooooooro esse texto...
adoro o jeito q vc escreve...
muito show!!!

e eu sei q eu sou uma dessas amigas afluentes das amigas e me orgulho muito disso...
hahahahah

te adooooro!!!
=***