quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Presentes!!


Voltei!!!!

Puxa, acho que nunca passei tanto tempo sem postar. I'm sorry!!!


Hoje vou postar a foto da duplinha de pelúcia que ganhei no meu niver.

Coloquei eles dois pendurado no espelho do meu guarda roupa, pq meu marridõ é machista demais pra aceitar o ursinho no carro. kkk


Esse ano meio que bati recordes de presentes: uma carteira e uma bolsa chiquérrimas do marridô, que já está me cobrando presente do aniversário dele do próximo ano (esse ano não dei presente ao bichinho); uma sandália rasteirinha de mamys; uma sandália rasteirinha das minhas três melhores amigas - priscilla, priscila e luana -. Elas também fizeram um bolo surpresa pra mim depois do nosso almoço de comemoração; um porta retrato lindo que só vou usar na minha casa nova da minha aluna Diana; O sapinho da minha aluna Fabrícia; O ursinho da minha aluna Andréia que também foi quem fez o bolo surpresa lá na escola.; e uma caixa de chocolate da minha outra aluna Celdimar.
obrigada a todos.
Eu amo todos vocês.
Foi tudo de bom.

Nenhum comentário: