sábado, 12 de setembro de 2009

"Férias"

Sumi. Não tive tempo de olhar nem como era que tava tudo por aqui. Mas a causa é nobre: marido de férias, passeamos e dormimos. E eu não tô de férias, então à noite tenho que dar minhas aulinhas pra garantir o próximo mês, né?
vou voltar a falr de decoração, prometo. Mas é que agora não tá dando.
Beijinhos.
P.S.: O Rio de Janeiro é realmente lindo. Quero morar lá.

2 comentários:

HSLO disse...

Quero conhecer o Rio...deve ser lindo


abraços


Hugo

Dri Viaro disse...

Estou passando pra contar que fomos Top2 na categoria humor do Top Blog, obrigada a todos que votaram, em 2010 tem mais.
As fotos do evento estão no blog
bjssss e boa semana