sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Saí da dieta.


Tô com vergonha.
Desde a semana passada saí da dieta e nao consegui voltar ainda.
mas amanhã vou ao hiper e vou comprar minhas coisinhas da dieta.
já tô me sentindo enorme.
Mas o que tá me faltando é tempo de respirar.
tõ um pouco atarefada demais.
sem conseguir me concentrar em nada e principalmente na dieta.
Voce imagina que passei a manhã inteira estudando pra uma prova na quinta e quando foi a noite
eu nao respondi nada.
sei que vou tirar zero.
nem disse a Diego ainda. pois ele tá trabalhando muito e nao conseguimos conversar desde ontem.
puta, mas nao escrever nenhuma linhazinha, é demais.
mas vou voltar a ser eu. a partir do dia 1º de novembro. se Deus quiser.
a gente faz certas merdas na vida.
ai, ai, num sei nao.
eu já fiz muitas.
e continuo fazendo pinicos cheios.
beijos e desculpem os palavrões.

Nenhum comentário: