quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!























Desejo a todos um Natal iluminado pelo menino Jesus. Deixo vocês com as imagens do Natal luz de Gramado. Um dia eu vou lá.

Beijos enormes regados com minhas lágrimas natalinas!





segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Abre parênteses...


Hoje abro o big parênteses para falar da morte de Brittany Murphy. Sabe, eu não sou muito de chorar morte de celebridade, mas ontem cheguei bem perto. Estava assistindo e derrepente o Zeca Camargo dá a notícia, fiquei chocada na hora. Não era fã nº 1 nem nada do tipo, mas fiquei surpresa. Adoro muito filmes que ela fez. O marco da minha adolescência foi As patricinhas de Beverly Hills, até hoje de passar na sessão da tarde assito demais. Tem muito outros: Grande menina, pequena mulher é simplesmente super. A agenda secreta do meu namorado. Emfim, não chorei, mas senti. Fecha parênteses.
P.S.: Ela está linda nessa foto.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Legal, but...

Adorei todas essas ideias que achei na Living etc. Principalmente essa primeira foto. Amei tudo mesmo, mas eu mudaria algumas coisas:


Aqui, adoreia ideia de colocar de fazer a porta como porta de geladeira, mas mudaria a cor com certeza.

Só a cortina cairia fora.


Muitos lugares para guradar muitas coisas.




Closet dos sonhos, muita gavetinhas, muitaaaas...

No banheiro fica legal.
Beijo a todos.



segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Finalmente...
















... depois de esperar mais de mês a vontade do pintor vim fazer o serviço aqui. Finalmente ele pintou a sala aqui de casa e eu pude colocar a decoração natalina. Não deu pra ter uma árvore ainda, mas decorei a guirlanda e aparador com todo carinho e acho que ficou lindo.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Natureza!





































Nós podemos ter contato com a natureza em qualquer lugar (graças a Deus). Minha amiga Lindellilyan (amigona da faculdade) descobriu um jeito muito legal de deixar o quintal da sua casa mais bonito e verde. Ela escolheu os cactus para decorar seu jardim e ficou muito lindo, viu Lilyan? E foi uma escolha maravilhosa, por que para quem não sabe aqui no nordeste, especialmente aqui em Mossoró, o sol é muito forte e faz muito calor e os cactus resistem muito bem a nossa alta temperatura. Obrigada Lilyan, vou ai pegar umas mudinhas.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Presentes!!


Voltei!!!!

Puxa, acho que nunca passei tanto tempo sem postar. I'm sorry!!!


Hoje vou postar a foto da duplinha de pelúcia que ganhei no meu niver.

Coloquei eles dois pendurado no espelho do meu guarda roupa, pq meu marridõ é machista demais pra aceitar o ursinho no carro. kkk


Esse ano meio que bati recordes de presentes: uma carteira e uma bolsa chiquérrimas do marridô, que já está me cobrando presente do aniversário dele do próximo ano (esse ano não dei presente ao bichinho); uma sandália rasteirinha de mamys; uma sandália rasteirinha das minhas três melhores amigas - priscilla, priscila e luana -. Elas também fizeram um bolo surpresa pra mim depois do nosso almoço de comemoração; um porta retrato lindo que só vou usar na minha casa nova da minha aluna Diana; O sapinho da minha aluna Fabrícia; O ursinho da minha aluna Andréia que também foi quem fez o bolo surpresa lá na escola.; e uma caixa de chocolate da minha outra aluna Celdimar.
obrigada a todos.
Eu amo todos vocês.
Foi tudo de bom.