quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fim de férias.


Gente, hoje é o último dia de férias do meu marridô. Foi um mês inesquecível.

Embora a gente não tenha viajado muito, mas ficamos em casa nos curtindo, brincando de luta, namorando, conversamos tanto (colocamos todos os pingos nos is).

Enfim, Foi maravilhoso de verdade. Fizemos nossa viagem ao Rio que foi de longe a melhor que já fizemos até hoje. Nos divertimos, saímos para a balada quase todo dia.

Amanhã, ou para ser mais precisa na próxima meia noite ele pode voltar a trabalhar e voltarei aos meus dias de solidão. Mas não tem problema, virão outras e será cada vez melhor se Deus quiser.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

O que eu quero?... Dinheiro.


Tô triste mas vou tentar falar da forma mais divertida possível (não vai ser fácil, mas vomos lá?).

Meu sonho no momento é fazer um cantinho para o filho que quero ter. Ainda vou fabricar, tá? só a título de informação. Só que muitos fatores fazem com que esse sonho se adie além das minhas espectativas. Um dos principais é a falta do dindin. E o pior que tenho dia e hora pra o meu contrato na escola acabar. Ou seja daqui a um ano não vou mais estar trabalhando. Queria muito aproveitar enquanto tenho algum para poder fazer o quartinho dele e comprar as coisinhas (roupinhas, bercinho, e tudo o mais).

Não consegui falar de forma divertida nenhuma. Desculpem!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Por onde começar?

Muitas dúvidas. Um dia fiz uma lista de um montão de coisas que ainda falta eu comprar para ter uma casa equipada e organizada. Não comprei nada dessa lista e ela aumentou muito.

Agora além da lista que inclue: aspirador de mó, microondas, um armário (de vergonha) para a cozinha, sofá, rack, tapete, um guarda-roupa (de muita vergonha), TV de LCD, entre outros itens.

Agora preciso cuidar em fazer o quarto do bebê que virá logo (ainda não tô grávida. só pra constar). Ou seja encarar uma reforma braba.

Preciso só juntar o dinheiro, priorisar as decisões e curtir pro abraço.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Como diz mamys: "Não a mal que não venha pro bem". Na minha querida cidade de Mossoró o aeroporto não funciona com voos comerciais, então para minha inesquecível viagem ao Rio de janeiro tivemos que ir para fortaleza. E indo em Fortaleza minha parada obrigatória é na Tok&Stok. E depois de quase 10 dias sem postar volto mostrando essa foto d0 armário para lavanderia da Tok&Stok, que simplesmente amei.

Era exatamente assim que eu queria que a projetista da Criare tivesse feito a minha cozinha. Como sou muito simples, as vezes até demais, meus planos agora são voltar a Fortaleza, comprar os móveis e trazer para alguém aqui da cidade mesmo montar (já que a toque a loja não entrega aqui em Mossoró).

O que acham vai ficar muito simples para ser usado como cozinha?

sábado, 12 de setembro de 2009

"Férias"

Sumi. Não tive tempo de olhar nem como era que tava tudo por aqui. Mas a causa é nobre: marido de férias, passeamos e dormimos. E eu não tô de férias, então à noite tenho que dar minhas aulinhas pra garantir o próximo mês, né?
vou voltar a falr de decoração, prometo. Mas é que agora não tá dando.
Beijinhos.
P.S.: O Rio de Janeiro é realmente lindo. Quero morar lá.

sábado, 5 de setembro de 2009

Passear é bom, mas cansa!

Meninas tô morta e o dia ainda não acabou. Meus pezinhos vão precisar de tempo pra se reconstruir.
Mas estou adorando tudo: o clima, as pessoas (que ensinam direitinho os lugares pra gente que não sabe de nada), o hotel, a praia de copacabana (quase chorei quando pisei no calçadão).
É uma sensação um tanto quanto estranha estar em um lugar que até então só vimos pela TV ou net.


Andamos até de ônibus. Sai muito mais barato que taxi e a gente ainda conhece caminhos diferentes.


Então é isso. Amanhã eu falo se fomos pra Lapa, pois estamos mortinho de cansados.


Já vi o Cristo de longe e é lindo.


Amanhã é o dia do city tour, 8 horas só sendo Lady.


Antes de se despedir um aperitivo das fotos que tiramos hoje:

Na Gávea pertinho do ônibus do Flamengo.

Bazar fashion.

Então um beijão e até amanhã

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

É hoje que é amanhã!!!



Gente, faltam menos de 24 horas para eu fazer a maior viagem que fiz até hoje na minha curta vida.


Será muito legal. Só eu meu maridinho com caras de bobos olhando toda a beleza da cidade maravilhosa.


Então, atenção cariocas: Dois mossoroenses, civilizados claro, desembarcarão amanhã na terrinha amada de vocês. Faremos festa por tudo que aconteça e transmitiremos felicidade.


Olha a foto das figuras: