quarta-feira, 29 de julho de 2009

Arrumando minha segunda casa.

Na verdade é minha terceira, por que a segunda é a de mamys, mas estou falando do meu carrinho lindo que amo tanto.
Pelamordedeus, ele tá muito sujinho por fora eu adimito, mas por dentro tava em estado de emergência.
Aí, titia me pediu uma carona hoje e enqaunto eu esperava ela voltar da entraga da monografia que a bichinha tanto sofreu pra redigir, olhei pro lado e vi que nao dava mais. Aí comecei. Gente foi tanto lixo, tanto lixo. Vou dizer ao marido quando ele chegar que a mulherzinha da coleta seletiva vai querer dar beijo na gente quando ver o quanto de papel que tirei do carro hoje. Só de cupom de supermarket foram 20.
Aff, só nao digo que to com vergonha pq sou uma sem-vergonha assumida.
Não tirei foto pq tava sem a máquina.
recuperada mando beijos!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Achado.

Olha só esse site que achei Etsy. Tem muita coisa legal. só nao tive tempo de ver se dá pra gente aqui do Brasil comprar. Mas depois eu olho e digo a vcs.



Adorei esse armário pra banheiro pelo precinho de $175 doláres. E esse papel de parede chiquérrimo apena 35 doláres.

Beijos.

domingo, 19 de julho de 2009

Dia do amigo!

Pois é, amanhã é o dia do amigo. Como sei que não vou ter tempo pra postar nada amanhã, resolvi escrever hoje.
O dia do amigo é muito esquecido pela maioria das pessoas. Será que é por que a publicidade meio que não liga muito pra essa data já que não é comercial. Ou será porque muita gente acha que não existem mais amigos como antigamente.
Eu digo que essas duas teorias são verdadeiras infelizmente.
Mas digo a quem pensa assim que amigo de verdade não espera presentes nem no dia do aniversário, só a presença já basta. Imagine no dia do amigo. Um sms já resolve o problema. E em relação a amigos de verdade existirem ou não, eu digo que existem sim. Eu tenho vários amigos verdadeiros que me ajudam e me alegram quando preciso.
Ainda tem as amizades virtuais que são verdadeiras tanto quanto as pessoais. E eu agradeço e rezo a Deus por todos.
Um beijão eFeliz dia do Amigo.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Meu Recorde!!!


Sabe, meu sonho é ser tipo a Mônica de "Friends", bem organizada em tudo e fanática por limpeza. Mas não consigo. Gosto de ver a casa arrumada e quando ela tá desarrumada me dá stress e mau humor.


E como vocês puderam ver no meu último post eu arrumei tudo (ou quase tudo) no sábado passado, até que cansei.


Aí, hoje olhando pra gaveta que arrumei naquele dia vi que bati meu recorde. Por que as minhas organizações geralmente não duravam muito. E estou realmente orgulhosa de mim. e também do meu maridinho lindo que conservou o lado dele tbm. Só preciso arrumar um lugar para as cuecas e meias dele que hoje moram numa sacola grande de plástico pois nao tem mais espaço nas gavetas dele.
Enfim, resolvi postar uma foto da minha gaveta de calcinha e sutiens para que vocês possam ver como estou falando sério.
Beijão.

sábado, 11 de julho de 2009

Hoje eu cansei!



Gente, hoje a faxina foi generalizada.

Levei 2 horas pra arrumar só o meu guarda-roupa (que além de não caber mais nada tava uma bagunça). quando terminei que fui organizar e limpar o resto do quarto já eram 20:30h. Eu já tava tão cansada qua nao tive condições de fazer mais nada além de apanhar o lixo.

E minha desulpa maior para parar foi a chegada do meu mozi Dji. Ele tava com fominha e saímos pra jantar.

Amanhã se eu não amanhecer com muita dor na coluna termino o resto da casa. Trabalhar no domingo é o ó, mas segunda tenho uma missão com minha miga priscilene e nao vou ter tempo pra nada.

Beijos!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

uma desocupação bem ocupada.



Gente esqueci de falar no post anterior que embora só trabalhar 3 horas por dia e estudar mais 3 no cursinho, sou uma desocupada bem ocupada. Todo dia aparece uma coisa pra fazer e tem dias que o dia é cheio.


Ultimamente não tenho tido tempo de postar nada aqui no meu lar. E aí vai o que interessa:


Já disse que adoro aparadores e centros de mesa. Como sempre a revista casa e jardim é minha fonte inspiradora pros meus posts. Quando vi essas fotos disse; "tenho que postar agora pois depois pode nao dar tempo". então aí vai as fotos. As explicações ficam por conta da própria revista e é só clicar aqui.



Oh Dúvida cruel!

Gente, estou quase angustiada. Mas não vou ficara, não vou ficar. Quero tanto fazer o quarto do meu futuro bebê, só que pra isso vou ter que gastar mais que o que pensava.
E o pior é que está aparecendo "um milhão" de coisas para eu gastar o meu rico dinheirinho. Mas como com saúde não se brinca, tive que pagar a vista umas coisas aí que meu plano nao cobria. Emfim.
Ontem, Maria Cláudia da Criare veio fazer as medições da minha futura minicozinha. À tarde fui ver o projeto já pronto. Ficou tão lindo. O preço ficou acima do que eu tinha pensado mas eu adorei.
No meu último post falei da Dellano. E aí minhas amigas, fiz uma boa escolha, escolhendo a criare?